quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Look do dia: t-shirt masculina

Hellooo peopleee!

Deixa eu contar um segrego pra vocês! Essa t-shirt aí que eu estou usando é masculina, hehe! Sim! Confesso que sempre dou uma olhada na parte masculina da Renner e fico apaixonada pelas t-shirts! Da ultima vez não resisti e comprei duas! Diz se essa da Liga da Justiça não é linda?! Acho que depois vou acabar customizando elas, mas assim mesmo já são muito amor! Pra montar o look com ela nesses dias em que o sol parece estar cada vez mais próximo da terra (juro que estou morrendo com tanto calor), resolvi montar um look com uma carinha mais street e a camisa xadrez amarrada na cintura super ajuda! 













T-shirt: Renner
Shortinho jeans: Forever 21
Camisa xadrez: Wet Seal
Sapatilha: Francesinha
Maxi colar: Renner
Óculos: Affinity



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário