sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Decoração: Estante de livros

Hellooo peoplee!

Preciso dizer pra vocês que estou passando por um drama real! EU NÃO TENHO ONDE GUARDAR MEUS LIVROS! Sentiram o desespero pelo capslock né? Hahaha! A verdade é que a minha situação já estava crítica e agora piorou! Tudo porque eu tive que me livrar do móvel que ficava no meu quarto e que era onde eu colocava os livros. Tive que fazer isso porque estou com uma penteadeira nova (LINDA, por sinal! Gente, ela era da minha vó! <3) e ela teve que ficar no lugar desse móvel, Ou seja, se eu já estava sem lugar para colocar os livros, agora piorou. 

A situação é a seguinte, meu quarto é bem pequeno e eu sou meio que uma acumuladora, haha, preciso confessar! Tenho muitos livros, muitos cds, muitos dvds, alguns bonecos, enfim,,, é muita coisa pra pouco espaço! Então eu tenho duas alternativas, mandar fazer uma estante ou fazer um DIY e eu mesma fazer uma! Por isso, ando pesquisando várias estantes e achei coisas bem legais e achei que seria legal dividir com vocês! Vai que alguém está passando pela mesma situação que eu e acaba se inspirando, né?! Eu preciso ser bem realista e pensar em alternativas que podem ser aplicadas no meu quarto, mas confesso que salvei algumas coisas só por achar bonitas mesmo, hehe! Quem nunca, né?!


OPÇÃO  REALISTA:

Essa é uma alternativa que estou cogitando bastante! primeiro porque tem muito lugar pra colocar livros, o que é muito importante, e segundo por caber no quarto. No caso a penteadeira ficaria no meio, onde está essa escrivaninha. Essa seria a opção mais prática, mas provavelmente também sairia cara, hehe!












OPÇÃO LEGAL:








OPÇÃO SONHAR NÃO CUSTA NADA/OPÇÃO DIVERTIDA:



Genteeee, PLEASEEE, eu posso ter essas cabines? Eu quero muito! =(








OPÇÃO DIY:



Essa opção de DIY é muito fofa! São estantes de livros flutuantes, onde vocês cola na parede algum livro que você não usa mais e faz ele com estante para os outros! Muito lindo e fofo, mas não sei se resolveria completamente o meu problema.



Outra opção bem legal e que talvez seria mais eficiente pra mim, seria essa com caixas! Pode ser daquelas de feiras ou de guardar garrafas de vinho! Basta utilizar a criatividade pra decorar e deixar elas bem lindas! Juro que estou cogitando essa ideia que é legal, e barata!


Bom gente, essas foram as minhas opções e inspirações! Espero ter ajudado e inspirado que está passando pela mesma situação! Depois que eu resolver o que eu vou fazer, se vocês quiserem posso fazer um post ou um vídeo mostrando!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário