sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

As makes da Kylie Jenner

Hellooo peopleeee!

Dei uma sumidinha essa semana, mas é que ela foi muito corrida! Mas prometo postar bastante semana que vem! O post de hoje é pra falar sobre uma coisa que eu estou obcecada ultimamente, as makes da Kylie Jenner! Muito se anda falando sobre a boca dela que cresceu bastante no último ano, mas a gente não pode negar que as makes são impecáveis! O que eu mais gosto é que elas são super simples e clean, dá pra usar no dia a dia, quase com cara de que já nasceu assim, mas também dá pra usar de noite! São makes super democráticas!

As makes são basicamente feitas com uma pele bem simples, batons matte (e aí ela passa um pouco fora dá boca pra dar a impressão de que ela é maior) e olhos super cleans! Ela sempre opta por sombras clarinhas tipo bege e as vezes completa com tons de marrom bem claro, deixando com um ar bem natural e pra completar, muito rímel (e também tem a opção de colocar cílios postiços). As vezes ela varia fazendo um delineado, que pode ser bem discreto ou um bem marcado! Mas basicamente a make dela consiste nisso! Bem fácil de reproduzir, né?















 O batom matte até ajuda na hora de criar uma boca maior e fica lindo!

E sem fugir da polêmica, um pouco da transformação da Kylie! Ela disse em entrevistas que não fez nenhum cirurgia nem nenhum tratamento estético para aumentar os lábios, que é tudo make e que essa é a transformação do corpo dela natural depois de ter crescido. Sim, com truques de make é possível aumentar os lábios, mas a gente tem que concordar que os dela cresceram demais né?! Duvido que ela não tenha feito nada! Amo as makes dela, mas confesso que já estou começando a char a boca dela feia, porque está muito exagerada! Quando estava num tamanho médio, estava bem natural, mas agora está muito artificial! Triste é ver que meninas tão bonitas quanto ela e a Bella Thorne estão mexendo no rosto dessa forma (vocês já viram a boca da Bella? Tô achando muito feia gente, sem contar que envelhece)! O que vocês acham disso tudo?!

Enfim, pelo menos a make é linda e eu já super adotei!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário