domingo, 11 de janeiro de 2015

Os looks do Golden Globe

Está rolando o Golden Globes neste momento, mas já separei pra vocês os looks do red carpet! Genteee, é muito vestido! Mas vamos lá!

LOOKS:

Reese Witherspoon sendo linda as always! Ela usou um Calvin Klein super lindo!


Outra que sempre é diva nos red carpets, Diane Kruger, que usou um Emilia Wickstead.

JLo estava super sexy em um Zuhair Murad.

Giulianna Rancic de Maria Lucia Hohan.

Salma Hayek estava linda em um Alexander McQueen, mas teve alguma coisa nesse look que eu não gostei muito e não sei dizer o que é.

Keira Knightley foi de Chanel e foi outro look que eu não sei dizer se gostei! Logo após o busto o vestido faz um shape que ficou meio estranho. Parece que o vestido está meio largo!

 Dakota Johnson também foi de Chanel, só que apostou no brilho.

Amy Adams estava diva em um Versace.

Lupita Nyong'o linda em um Giambattista Valli.

Não sei se gostei muito do look da Lana Del Rey, sei lá! Não consegui formar uma opinião, mas sei que não curti o cabelo!

Claire Danes foi de Valentino! O look estava bonito, mas parecia que a parte de cima estava meio folgada e aí ficou um pouco estranho!


 Jessica Chastain foi de Versace.

 Katie Holmes foi de Marchesa!

Gente, uma das únicas vezes que eu realmente curto um look da Lorde! Gostei bastante do look que foi customizado pelo Narciso Rodriguez. O colar estava uma belezura!


Jennifer Aniston inovou não usando o cabelo solto, mas foi com o pretinho básico de sempre! Acho que eu preferia que ela tivesse feito o contrário, tive ido com um vestido de outra cor e com aquele cabelo maravilhoso solto, hehe!

Não gostei muito do vestido da Behati, mas quem liga pro vestido tendo um Adam Levine do lado, né?!

Katherine Heigl estava linda em um Zac Posen azul!

 Allison Williams estava LINDA em um vestido Armani Privè vermelho!

Lena Dunham foi de vermelho também, mas num Zac Posen! Achei que o shape do vestido não a favoreceu, principalmente na parte da cintura!


AS FAVORITAS:

Gente, meu coração parou de bater por uns segundos quando eu vi a Kate Hudson! Que maravilhosaaaaa, ela nunca desaponta, né?! Estava divina nesse Versace branco! AMEI! Primeira na minha lista de favoritas!


Ai gente, amo Anna Kendrick, outra que nunca decepciona! Coloquei até duas fotos desse look, porque esse vestido Monique Lhuillier é simplesmente DIVINO! 

 Kate Beckinsale sempre acerta e sempre está entre as favoritas! Apaixonada por esse look!

Um minuto de silêncio pra esse look perfeito da Sienna Miller, que estava num Miu Miu maravilhoso!


Gente, como não amar Emma Stone?! Ela sempre surpreende no red carpet e positivamente! Ela estava linda nesse look Lanvin, por isso foi uma das minhas favoritas!


LOOK WTF:

Amal Clooney foi de Dior e até aí tudo bem, o vestido é super lindo! Então porque uma pessoa em sã consciência usaria essas luvas brancas combinadas com uma clutch também branca?! Sério, ficou uó! 


E pra encerrar o post, o momento mais engraçado da premiação! Meryl Streep tirando foto com a coreana, haha!



E aí? O que vocês acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário