sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look do dia: blusa da Audrey Hepburn ♥

Hellooo peopleee!

Vocês conseguem imaginar o quão louca eu fiquei ao entrar na Forever 21 de Tempe (USA) e dar de cara com essa blusa da Audrey Hepburn?! Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou fã dela e sabe que provavelmente eu dei gritinhos de alegria a agarrei a blusa num pulo só no melhor estilo "é minha e ninguém tasca", haha! Foi bem isso que aconteceu mesmo! Então nem preciso dizer que essa agora é a minha peça favorita e que se eu pudesse usaria todos os dias, hehe!

Esse foi o primeiro look que eu montei com ela (porque com certeza terão outros, haha) e como estamos no verão e o sol tá brilhando valendo, resolvi fazer um look com uma pegada boho, que tem tudo a ver com essa época do ano! Pra isso, usei esse kimono com estampa étnica, a bolsinha marrom e os acessórios como o brinco e os óculos de coração!






Blusa da Audrey Hepburn: Forever 21
Kimono: Forever 21
Shortinho jeans: Renner
Bolsa: Ross
Óculos: American Eagle



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário