segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os looks do SAG Awards

Hellooo peopleee!

A noite de ontem foi bem movimentada, votação no BBB, Miss Universo e SAG Awards! Domingo é assim né?! Ou não passa nada, ou passa tudo de interessante ao mesmo tempo, haha! Mas no SAG estiveram várias celebrities que desfilaram seus looks chiquérrimos no red carpet e eu separei alguns pra vocês verem!


Gente, vamos ser sinceros né?! Impossível alguém errar usando um Elie Saab! Lupita Nyong'O estava maravilhosaaaaa nesse vestido bem colorido! Foi um dos meus looks favoritos! 



Emmy Rossum estava parecendo uma princesa neste Armani Privé.



E as minhas meninas do The Big Bang Theory também passaram por lá! Uma de vermelho, outra de rosa e outra de preto!

 Kaley Cuoco.

Melissa Rauch.

Mayim Bialik.


Julia Roberts apostou em um macacão Givenchy preto.

Julianne Moore também foi de Givenchy, mas em um vestido verde.


Keira Knightley foi com um vestido Erdem roxo.

Mas o que eu realmente gostei no look dela foi do cabelo e do ear cuff lindo que ela usou.

Jennifer Aniston estava linda como sempre. Adorei que ela fugiu do pretinho básico e foi com esse John Galliano super decotado. Tô adorando esses colares bem compridos que ela anda usando nos decotes, hehe!

Outra coisa que eu amei, é que ela foi com o cabelo solto! Gente, que cabelo é esse?! Tô hipnotizada, hehe!



Emma Stone como sempre surpreendeu no red carpet. A atriz usou um Dior super diferente e confesso que dessa vez não sei dizer o que eu achei! De lado o vestido deu um efeito legal, mas de frente não sei... não consegui formar uma opinião sobre esse look! Não sei se odiei ou amei, haha!

Mas a make estava linda!

Reese Witherspoon estava maravilhosa nesse vestido Giorgio Armani  branco. Adorei tudo no look, a achei super elegante!

O cabelo estava simples, mas lindo!



E aí? O que vocês acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário