quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VLOG ARIZONA - Jogo de baseball, football, museu e mais!

E tem mais vlog no ar! Estão vendo como eu voltei trabalhadeira? Hahaha! É porque gente... tem tipo MUITA coisa pra postar, então pra eu não ficar o resto do ano postando só sobre o Arizona, tô tentando postar tudo logo! Isso significa que o número de vlogs vai ficar um pouco mais frenético!

Neste segundo vlog eu mostro o quanto eu pirei no MIM, museu de música que tem uma parte dedicada à Taylor Swift! Vocês já podem imaginar o quanto eu pirei, né?! Juro que queria morar lá junto com o sino e as roupinhas da Taylor, haha! Também tem os jogos de baseball e football americano que eu fui e foram super divertidos! Tem programa mais americano do que esses?! Hehe! Enfim... assistam! 







          


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário