quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VLOG ARIZONA - Comprinhas, Forever 21 e mais!

Hellooo peopleee!

Em tempos de Forever 21 em Brasília, trago pra vocês a Forever do Arizona, que por sinal, é MUITO maior! Eu sinceramente espero que com o sucesso da loja no Brasil, ela seja ampliada por aqui também, hehe!

Mas enfim, hoje vou postar mais um vlog do Arizona, dessa vez mostrando um dia de compras! Gente, não era fácil, haha! Como eu disse já em outros posts o tempo lá era muito corrido e a gente tinha que aproveitar qualquer segundo livre para tentar fazer compras, ou seja, era uma mega maratona!

No dia desse vlog era meu dia livre (só tive 2 durante o mês inteiro, podem acreditar, hehe), então tive que aproveitar pra tentar comprar tudo o que eu precisava e não foi fácil! Era pra eu ter filmado várias lojas pra vocês com calma e mostrar como era um dia de compras lá, mas chegou um ponto em que ou eu carregava as sacolas, ou filmava, haha! Então não consegui filmar muita coisa! Mas dá pra vocês terem uma ideia de como é a Forever 21 de lá e a loja da Disney (amor eterno <3)! Ahhh, também mostrei depois algumas coisas que eu comprei e só depois de ter filmado, vi que tinha esquecido de mostrar uma das sacolas, mas tudo bem, haha! Tô até pensando em fazer depois um vídeo só de comprinhas mostrando tudo o que eu comprei por lá! O que acham?!

Bom, assistam aí! Espero que vocês gostem!



        


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário