segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dica do dia: Coques para aguentar o calor

Hellooo peopleee!

Parece que o planeta terra (ou o Brasil mais especificamente) virou um grande forno e todos nós estamos sendo assados, VIVOS! Esse calor que se alastrou pelo Brasil não tá fácil de lidar e se você assim como eu morre de calor e muitas vezes não consegue nem sair com o cabelo solto, aqui vai uma sugestão... use coque! Sim, os coques são uma ótima pedida para você não morrer de calor! E se você acha que ele pode ser meio sem graça, está muito enganada! Por isso separei algumas dicas pra você incrementar o seu coque e sair com mais estilo nesses dias calor!






Como eu disse, se você que o coque é meio sem graça, existem várias formas de você incrementar seu coque e deixa-lo mais estiloso! Aqui vão algumas delas!


TRANÇAS: Você pode enfeitar seu coque com tranças, seja no próprio coque, como ao redor dele, no topo da cabeça ou subindo da nuca até o topo!







COQUE DONUTs: Esse é aquele coque que é bem redondinho e cheio, ou seja, que parece um donuts! Existem materiais que te ajudam a deixa-lo nessa forma, mas não é muito difícil! Você pode conseguir montá-lo com uma xuxinha mais grossa!



COQUE ALTO: Esse não tem mistério, é só você fazer bem no topo da cabeça!



COQUE BAIXO: Mas você também pode optar por um coque mais baixinho! É possível fazer com a ajuda de alguns grampos e você também pode deixá-lo mais tortinho se quiser!



FORMATO DIFERENTE: Esse é abstrato, haha, basta você usar a sua imaginação e montar do jeito que quiser! 




LAÇOS: Uma maneira de incrementar os coques é usando acessórios e os laços são um deles! Você pode usar no topo da cabeça ou na parte de baixo do coque!






LENÇOS: Você também pode optar por outros acessórios, como os lenços por exemplo, que ficam ótimos e podem ser usados de várias maneiras! Tiaras também são uma ótima pedida!



DOIS COQUES: Se você é um pouco mais ousada, poder fazer a Miley Cyrus e fazer dois coques no topo da cabeça!


E se você tá se perguntando, e eu que tenho cabelo curto?! Gente, eu também estou com o cabelo curto e sei como é mais difícil fazer coques, não dá pra simplesmente fazer um nó no topo da cabeça, mas o coque não se tornou impossível! Com a ajuda de grampos e uma xuxinha tudo se resolve, hehe! O que não dá é pra passar calor, né?!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário