quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Visitando a Forever 21 do ParkShopping

Hellooo peopleee!

Eu juro que eu tinha prometido a mim mesma que não entraria em uma Forever 21 tão cedo depois de ter feito a feira em todas as Forevers do estado do Arizona, mas... foi maior do que eu, haha! Sábado passado foi lançada a primeira Forever 21 em Brasília, localizada no ParkShopping! Não preciso dizer que o lançamento foi um caos né?! Uma amiga minha esteve na fila e conseguiu entrar, mas mais de 2 mil pessoas estavam esperando na fila pelo seu momento! Isso só fez fortalecer a minha promessa de não aparecer por lá, porque sabia que isso duraria ainda por muito tempo!

Mas, contudo, entretanto, todavia... haha, hoje dei uma passada pelo shopping e no meio do meu caminho estava uma Forever 21! Minha irmã estava enlouquecida para entrar, mas como tinha uma fila grandinha (sim, ainda tem fila e acho que vai ter por muito tempo), a gente nem pensou na ideia e fomos fazer o que tínhamos que fazer! Na hora de ir embora, passamos na frente da Forever, a fila estava menor e a minha irmã me OBRIGOU a entrar, eu juro, haha!


Dá uma olhadinha na fila pra entrar na Forever brasiliense!

Bom gente, agora vou contar um pouquinho do que vi por lá! Tem peças bem legais, mas com a muvuca que fica lá dentro é meio difícil olhar as coisas, inclusive sorry pelas fotos que eu fiz, não consegui fazer fotos de achadinhos porque juro, tava tenso, haha! A fila para pagar e pro provador continuam enormes e dando voltas dentro da loja! Dá uma olhadinha na foto que eu fiz pra fila do provador! Ahhh, só dá pra ver uma parte bem pequenininha da fila, porque ela não cabia na foto, haha!

A fila dava voltas dentro da loja! Então abortei qualquer pensamento de ir provar alguma coisa!

Apaixonada não só pelo look, mas principalmente pelo cabelo da manequim, haha!




 Peças básicas por 8,90!

Camisetas, além de shortinhos e leggings estampadas por 31,90!

Calças jeans por 34,90! Genteee, que preço mais maravilhoso! Minha mãe e minha irmã compraram uma cada uma na cara e na coragem, sem experimentar! Quando chegamos em casa elas experimentaram e olha... me arrependi de não ter comprado uma também, porque veste MUITO bem! Com certeza depois que acalmar vou lá buscar uma pra mim, hehe!


Um pouco da muvuca da loja!

Bom, no final eu fiquei um pouco com preguiça de olhar as coisas e só comprei uns anéis pra ter valido a pena ter pegado aquela fila, hehe! Mas minha irmã e a minha mãe conseguiram comprar várias coisas!

 Eu comprei esse conjuntinho de anéis super fofos por 15,90!

 E comprei esses de falange por 11,90!


Bom galera, a verdade é que se você não gosta de lugar cheio e bagunça, vai ter que esperar mais um pouco para fazer suas compras, até porque ainda tem fila pra entrar! Eu só sei que eu vou esperar mais um pouco pra poder olhar as coisas com calma, porque não gosto de fazer compras sob pressão, haha!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário