segunda-feira, 6 de outubro de 2014

I'm back!

Hellooo peopleee!

Sim, estou de volta! Yaaay! Primeiramente, desculpas, eu sei que prometi pra vocês que continuaria postando aqui no blog, mesmo que de vez em quando e fiquei devendo. Mas gente, esse mês foi uma loucura e a viagem foi tão intensa que eu juro que eu não tive tempo mesmo de postar! A notícia boa é que agora eu tenho MUITAS coisas legais pra postar pra vocês e eu vou ir soltando aos poucos por aqui! Fiquem de olho no canal do blog no youtube também, porque filmei muitas coisas legais! Tem Grand Canyon, passeio de jipe rosa no deserto de Sedona, viagem para São Francisco, Vale do Silício, visitas em várias empresas legais, como a GOOGLE por exemplo (sim! Eu fui lá! \o/), vídeos de comprinhas (Hello, Forever!?), tour pela farmácia, vlog na universidade e muitas outras coisas! Sério, tá imperdível!







Esse foi o melhor mês da minha vida! Passou tão rápido, mas ao mesmo tempo parece que fiquei um ano inteiro lá. Acho que isso acontece por eu ter vivido tantas coisas e de formas tão intensas em tão pouco tempo. Ficar longe da família e sem ter tempo de falar com eles direito, aprender tantas coisas, estudar MUITO, conhecer novos lugares, comidas e pessoas tão queridas, aprender a trabalhar em grupo e conviver com pessoas muito diferentes, fazer muitos amigos, dar a volta no planeta (sério gente, andei mais do que em toda a minha vida), aguentar o forte sol que nos queimava vivos e sofrer de exaustão! Foi praticamente um Big Brother, mas valeu a pena cada segundo! 

Apesar de estar com saudade do meu país, não queria voltar, haha! Em pensar que no começo eu estava com um pouco de preconceito a respeito de ir pro Arizona e agora quero morar lá, hahaha! A vida dá voltas e eu sei que voltarei logo! 

Arizona, I'll miss you SO much!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário