quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Taylor Swift, a pessoa mais legal do mundo!

Genteee, eu vivo fazendo posts mostrando o quanto a Taylor Swift é legal e a pessoa mais fofa do mundo! Mas é que eu não consigo me segurar, é muita fofura pra uma pessoa só! Ela acabou de lançar seu novo cd, o "1989" e se você ainda não escutou, correeee, porque é MUITO bom! Sinto cheiro de Grammys vindo por aí, haha!


Mas antes de ela fazer o lançamento oficial, ela preparou umas sessões secretas para que alguns fãs pudessem escutar antes de todo mundo! E aí eu te pergunto, como esses fãs foram escolhidos?! E eu te digo, por ela mesma! Ela escolheu os fãs pelo instagram e tumblr porque tipo assim, ela STALKEIA os fãs, kkkkkk, sim gente! E aí eu te pergunto, onde essas sessões aconteceram? E aí eu te respondo, nas casas dela! Dorme com essa! Haha! Genteee, imagina você na casa da Taylor Swift escutando o novo cd dela ( e COM ela) antes de todo mundo, comendo uns cookies feitos por ELA e tirando várias polaroides! Tá vendo! Ela é oficialmente a pessoa mais legal do mundo!










E se você ficou a fim de ver tudo isso que eu falei, é só assistir o vídeo! Te garanto que você vai querer virar amiga da Taylor!

             

Taylor, por favor... vamos ser amigas e fazer cookies juntas! Eu te imploro! <3




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário