quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Twins? Selena Gomez e Lucy Hale usam o mesmo vestido

Hellooo peopleee!

Vamos voltar com os posts ao normal? Né? Hehe! Eu fiquei bem por fora de tudo enquanto estive viajando, fiquei até sabendo que a Lauren Conrad casou, hehe, mas agora já estou tratando de me atualizar! 

Selena Gomez está super empenhada na divulgação de seu novo filme "Rudderless" e fazendo aparições em red carpets! Nessa semana ela usou um vestidinho Dior vermelho super lindo! Mas, o vestido já havia sido usado por ninguém mais, ninguém menos que Lucy Hale, sua irmã gêmea, haha! Vocês já perceberam o quanto elas são parecidas? A própria Lucy já disse que foi confundida com a Selena várias vezes! É impressionante a semelhança, ainda mais com o mesmo vestido, hehe!


 Amei a make! <3


Lucy usou o modelito no Teen Choice desse ano e com uma abordagem um pouco diferente! No vestido dela aparecia a borda preta e a sandália era cheia de tachinhas!

E aí? Quem vestiu melhor?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: