quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Look do dia: I ♥ Coca-Cola

Genteee, se tem uma coisa que se vocês não sabem precisam saber de mim, é que eu sou tipo MUITO viciada em Coca-Cola! É, não sou fitness, haha! Então, sou viciada mesmo e preciso da coquinha de cada dia, haha! Então imaginem vocês o quanto eu pirei quando eu vi na Forever 21 uma blusa da minha adorada bebida! É claro que tive que levar por motivos de muito amor! ♥

Então como eu estou devendo looks do dia (confesso que tenho preguicinha de postar, haha), aqui vai um com a minha blusa do amor, porque Coca-Cola é vida!




















Blusa: Forever 21
Camisa xadrez: Wet Seal
Shortinho jeans: Forever 21
Bota: Renner
Bolsa: Fulô
Chapéu: Forever 21
Colar: Forever 21
Óculos: Bleu Dame


Bjs 
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário