segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Shake It Off, o novo clip da Taylor Swift

Ok, muita coisa acontecendo mesmo tempo, mas vamos lá, haha! Como vocês já devem ter percebido, eu sou bem fã da Taylor Swift, e não é só no quesito estilo não! Também adoro as músicas! E hoje, a Taylor fez um evento online super diferente para anunciar três novidades! Ela já havia feito coisa parecida quando lançou o RED e mostrou a música para os fãs, mas como eu disse antes, dessa vez foram três novidades! Porque vocês sabem... a Taylor não brinca em serviço, haha!

A cantora lançou seu novo single "Shake it off", uma música viciante e contagiante que vai ter fazer saindo pela casa, haha! Também mostrou a capa do novo álbum, que se chama "1989", o ano em que ela nasceu! E por último, lançou também o vídeo clip do seu novo single! Genteeeee, que demais!

A capa do novo cd é uma polaroide! Ela disse que todas as fotos do cd serão assim! Olha que legal! Aliás, o cd será lançado no dia 27 de outubro (chega logo diaaaa!)!

Ao colocar o single para todo mundo escutar, ela saiu dançando com os fãs! Como não amar?! Hehe!

E o clip é todo cheio de dança! A Taylor aparece com vários grupos de dançarinos dançando vários estilos! O que eu acho mais legal nela, é que ela sempre faz piada dela mesma! As pessoas zoam tanto as dancinhas que ela faz nas premiações, que ela resolveu fazer uma compilação delas no clip, hahaha! Simplesmente maravilhosa!







image









Achei essa parte tão Audrey Hepburn em "Cinderela em Paris"! Aliás, a Audrey também tem um número de danças estranhas e engraçadas no filme!


Se depois de todos os gifs eu não consegui te convencer a assistir o clip, eu não sei mais o que fazer, hehe! Assiste aê!

      


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário