domingo, 24 de agosto de 2014

O melhor do VMA! The zueira never ends

Hellooo peopleee!

Acabou de acontecer o VMA, a premiação mais legal de todas (não tão legal sem a Britney Spears, mas continua sendo legal, hehe)! E a internet não perdoa, é rápida e cheia de piadinhas, hehe! E eu claro, resolvi separar o melhor para vocês! Então vamos lá!

Taylor Swift, como sempre, foi a sensação da apresentação! Dessa vez não só nas dancinhas, mas como no look que deixou todos de boca aberta, mas falarei mais do look em outro post, hehe! Mas a verdade é que a internet não perdoou o maiô usado pela cantora, haha!


Gente, essa comparação com o estofado do bus foi a melhor, kkkkkkkk!

E Taylor apresentou seu novo single, mais pop do que nunca, dançou, mas não pulou de uma grande altura, haha! Essa foi a melhor parte da apresentação, Taylor foi hilária no discurso no meio da música do porquê não pularia, hehe! E durante a apresentação, a reação da Miley Cyrus também chamou atenção, hehehe, a cantora parecia que estava vendo um unicórnio! Te entendo Miley, Taylor é mágica, hehe!


E é clarooooo que não poderiam faltar as dancinhas da Taylor! Premiação não é premiação sem os belos movimentos de TayTay, hehe!


                  
Genteeee, MUITO amor por essa pessoa, haha!

E ainda falando de zoação de look, que não conseguiu se safar foi a Demi Lovato, haha! Tadinha gente, mas morri de rir com essa montagem! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Olha o M&G da Avril alí, kkkkkkkkkkkk! LOL
Tadinha da minha Demi, kkkkkkkkkkkkkkk!

E Katy Perry estava com o MELHOR look da noite, também falarei mais disso em outro post! Mas genteee, ela foi de Britney&Justin no icônico look jeans, haha! Sério, zerou a vida!

Katy comentou a imitação que Britney fez do Pica-Pau, Britney a desafiou para fazer uma imitação e... voilà... por essa Brit não esperava, hahaha!


<3

Ariana foi pega no flagra com seu novo namorado, Big Sean e agora não adianta mais esconder, hehe!


Genteee, melhor montagem EVER! Chorei de rir! MUITO igual, hahaha!


E para finalizar, Blue Ivy roubando a cena na apresentação da mamãe Beyoncé! Gentee, ela é fofa demais! 


Momento família! Lindo! <3


Beleza que não se fazem mais VMAs como antigamente, mas confesso que o desse ano foi mais animadinho, né?!

Bom gente, os looks virão amanhã, porque estou morrendo de sono e amanhã tenho aula de francês as sete e meia da madrugada! #TENSO!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário