sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os sapatos divertidos da Belinda

Hellooo peopleee!

Os sapatos divertidos estão cada vez mais em alta! E a cantora Belinda é a maior fã deles! Não é de hoje que eu percebo a Beli usando sapatos bem fofos, mas depois das suas últimas postagens no instagram, eu não pude me segurar, tive que fazer um post! Hehe!




Esses dos Mickeys são uns dos favoritos dela! Ela já usou várias vezes!



Genteee, olhem esse do Bambi! É muito amor! <3


Então, eu resolvi separar várias imagens de sapatos bem fofos e divertidos para inspirar e convencer vocês a se jogarem e montarem looks bem legais!





Mais do Mickey! Tem até sapatilha! Eu super quero! <3

Olhem esse de coelhinho! Muito fofo!



Esses de gatinhos e ratinhos também são muito lindos!




E tem do Emoji mais fofo, haha!



Olhem que coisa mais linda esse sapato da Alice no País das Maravilhas!

 Mais de Alice!


E eu também tenho um! Estava louca procurando e acabei achando esse de ratinho na loja Josefina Rosacor! O de gatinho é da minha amiga Júlia e ela comprou em um site na internet!


Agora diz se os looks não ficam super fofos com esses sapatos divertidos?!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário