segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Os looks do Teen Choice Awards

Hellooo peopleee!

Ontem rolou lá nos States o Teen Choice Awards e tava cheio de gente legal lá! Claro que separei os looks pra gente comentar, né?! Tinha muito look legal também! Gostei de ver esse blue carpet, hehe!


A Selena Gomez foi a grande homenageada da noite, levando o prêmio de Ultimate Choice, por toda a sua história e carreira! Selenita estava toda linda em um macacão preto e scarpins  dourados! Adorei o look!



Demi Lovato abriu o programa cantando e apareceu em um look bem rocker, peças da Moschino e também com um scarpin dourado super lindo! Será que é tendência? Hehe! Para o blue carpet usou um look branco super lindo e que valorizou suas curvas! Super aprovei!


Taylor Swift estava dica como sempre! Essa nunca erra! Amei o look, foi um dos meus favoritos! Adorei a cor do conjuntinho junto com o amarelo da sandália, uma coisa assim meio Brasil, hehe! 

Chloe Moretz colocou a barriga pra jogo e foi com um conjuntinho Valentino que deixava grande parte da barriga aparecendo! Gostei do look! Só acho que o top era reto demais! Poderia ter sido outro!


Nina Dobrev também foi uma das minha favoritas! Estava com um conjuntinho super lindo! <3

Também adorei o look da Shay Mitchell, estava impecável! E olhem só... mais um sapato metálico, hehe!

Gostei muito do vestido da Lucy Hale! Em vídeo estava bem mais bonito do que parece na fofo!

Ariana Grande... então, gosto muito dela, mas ela não me ajuda, haha! Gente, não aguento esse cabelo, sério! Também achei as sobrancelhas bem estranhas, mas falando do look, estava aceitável!

 Gente, achei horrível essa sandália da Lea Michele! No geral, não gostei muito do look não!

Outro look que eu não gostei muito, foi o da Shailene Woodley! Ela gosta de usar esses vestidos meio abstratos, né?!

 As Kardashians! Das três a minha favorita foi a Kylie!

Zendaya foi de pink e mostrou o novo visual! Eu até gostei do vestido, mas não curti o mega laço na parte de trás do pescoço!

 Bella Thorne apostou no azul! Achei o vestido bem bonito!


Amo a Hilary Duff, mas acho que esse look não ornou muito! Acho que o comprimento da saia tava estranha, ou era o top que tinha que ser um pouco mais curto! Enfim, achei um pouco estranho e não consegui gostar!

As Fifth Harmony! <3

E pra terminar esse post lindamente, Augustus Waters pra vocês, quer dizer... Ansel Elgort! <3


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário