terça-feira, 12 de agosto de 2014

Look do dia: A little bit rocker

Se tem uma coisa que eu adoro fazer na hora de montar um look, é mesclar peças de diferentes estilos! Nunca gostei de definir um estilo para mim e por isso mesmo gosto de passear por vários deles! Uma das minhas misturas favoritas é pegar peças mais fofas e girlies, e misturar com peças mais pesadas e com carinha rocker! Foi isso que eu fiz nesse look para ir jantar com uns amigos! O vestido tem uma carinha mais séria e as botas e a jaqueta quebraram um pouco isso! 


Infelizmente não sei de que lojas são o vestido e a jaqueta, já que a minha mãe trouxe de presente da viagem que ela fez ao Rio de Janeiro, mas a bota é da Renner e a bolsa é de uma loja carioca chamada Fulô!


O que vocês acharam?!


Bjs
Naty Ceres






Nenhum comentário:

Postar um comentário