segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Os looks do VMA

Hellooo peopleee!

Como prometido, aqui está o post com os looks! Vocês já puderam ver um pouco no post passado que mostrava o que havia acontecido de melhor na premiação, mas agora vamos poder ver todos os look! 

Genteee, a Katy Perry zerou o VMA! Ela simplesmente foi vestida de Britney Spears, com aquele look icônico todo jeans que ela usou na premiação junto com o Justin Timberlake, seu namorado na época! Esse é um dos looks mais marcantes da princesinha do pop e Katy simplesmente arrasou indo com o look! O VMA é uma premiação em que você pode ousar um pouco mais no look, e a Katy Perry sempre entendeu isso muito bem! Desculpa aê, mas foi meu look favorito da noite, hehe!

 A make e o cabelo também estavam lindos!

LOL



Genteeee, por favor, parem de reclamar que a Taylor Swift sempre é previsível nos red carpets, deixa ela ser previsível, haha! Olha, é com dor no coração, mas eu digo pela primeira vez que não curti um look dela! O maiô tava ok, era bem bonito, maaaas... acho que era uma coisa mais pra performance e não para red carpet. Agora o que pra mim não ornou mesmooo, foi o sapato! Não gostei!

E o pior é que ela cogitou usar outro sapato, olhem só nessa foto! Acho que esse scarpin rosa ou até o azul, teriam ficado melhor do que o que ela usou!

 Agora na make ela sempre arrasa, né?! Tô gostando que ela está se jogando mais nas cores!

 E esse foi o look da apresentação dela! Muito melhor do que o do red carpet, hehe!


Ariana Grande foi de Moschino! Gostei muito do vestido,mas não curto muito essas botas que ela anda usando!

 Mais um look!

E o look da apresentação! Adorei esse! Hehe!

Lucy Hale foi uma das apresentadoras do pré-show e estava super lindinha nesse vestidinho!

 Ela também usou mais um look! Esse para chegar ao red carpet! Adorei esse! Achei a saia super bonita!

 E olhem o cabelo como estava lindo!

Kendall, Kim e Kylie também estiveram lá e estavam lindas! Só não gosto muito desse super decote da Kim, porque na minha opinião, esses decotes super abertos e profundos não ficam muito legal pra quem tem muito peito!

 Deixei em destaque a Kendall porque gostei muito do look dela! Para mim foi um dos melhores da noite!

E numa vibe meio parecida, veio a Miley Cyrus! Dessa vez a cantora não não fez nada extravagante, pelo contrário, estava mais elegante! Gostei muito do look!


Genteee, para tudooo! Olhem a JLo! Tá, esse look de longe não é o mais fashion nem nada, muita gente pode até achar "piriguétchy", mas elas estava LINDA! Olhem esse corpo, meu Deus! E isso que ela tem 45 anos! Humilhou a humanidade! Linda demais!

Iggy Azalea também foi com um vestido prata, mas sem recortes e fendas! Parecia até uma coisa meio espacial! Mas eu gostei!

 Outra que estava LINDA era  Gwen Stefani, com um conjuntinho pink! Amei!

 Chloe Moretz também apostou em cores puxadas para o rosa e estava linda! Sempre muito fofa!

Nina Dobrev também estava linda! Gostei do look dela! A clutch ficou super linda com o vestido!

Umas das maiores atrações da noite também passou pelo red carpet! Beyoncé estava divina nesse vestido preto!

Rita Ora apostou na fenda e no vermelho! Um look bem parecido com um já usado pela Rihanna, com diferença só na cor! Estava bem bonita! Mas achei a fenda grande demais, hehe!


E para finalizar, Demi Lovato, que chegou matadora nesse vestido vermelho! Elas estava linda demais! Ameio look! Mas tenho uma ressalva, hehe, esse decote não a favoreceu tanto, deixou os peitos muuuito separados! E como vocês puderam ver no post passado, já rendeu até piadinhas na internet, hehe! Se o decote fosse um pouco mais fechado, teria ficado perfeito! 



E vocês? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário