sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Look do dia: Black & Gray

Aqui em Brasília o tempo virou nos últimos dias e está fazendo um frio daqueles! Eu amo o inverno, é a minha estação favorita! E pra montar looks também é super legal, porque dá pra apostar naqueles acessórios com carinha de inverno, tipo toucas, boinas e chapéus! Eu super adoro! E esse é um exemplo de um look simples, com cores sóbrias e que dá pra brincar com os acessórios! Sem a touca o look nem teria graça, né?!






A minha make favorita é com os olhos bem delineados, tipo gatinho! Faço quase sempre! E o batom Fushia da Mary Kay é o meu favorito da vida no momento, hehe!


Blusa: Yagmour
Jaqueta: Charlotte Russe
Calça: Loja Emme
Touca: Renner
Bolsa: Fulô
Sapato: Reinaldo Lourenço (C&A)



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário