sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Os looks da Taylor Swift em NY parte 2

Então... tô pensando em fazer um lookbook diário da Taylor Swift aqui no blog, porque né?! Eu juro que eu tento não postar sobre ela todos os dias aqui, mas poxa... ela não colabora! Todo dia sai diva de casa pra ir pra academia, hahahahaha! Gente, é sério... quando eu vejo essas fotos dela pelas ruas de NY eu fico com vergonha de como eu saio de casa, e eu jurava que eu super me arrumava, haha!

Enfim, separei alguns looks que ela usou nesse últimos dias e desculpa... não pude ignorar, hehe!



Vamos primeiro ao look de hoje! Parece que hoje ela não foi para a academia, haha, e sim só dar uma voltinha pela cidade, tomando um yogurberry, escutando música e parecendo uma boneca! Eu simplesmente amei o vestidinho! Fofo né?!


 Aqui temos um look mais tomboy e cores clarinhas! Adorei o oxford! <3




 Esse look é simplesmente lindo demais! <3

 E o sapato rosa? Parece de Barbie! <3

 Macaquinho florido!

Aqui temos uma Taylor um pouco mais ousada! Olha a barriguinha de fora, hehe! Parece que ela vem gostando desse tipo de look! E tem uma carinha super retrô, super anos 40! 



 Adorei esse look P&B! O chapéu sempre dá um charme, né?!



Ai, Taylor, para de ser diva! Haha!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário