quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sandy e Wanessa juntas ♥

E a Kim Kardashian tava crente que ia "break the internet" com a buzanfa dela, mas pra mim o verdadeiro "break the internet" foi a parceria relâmpago entre a Sandy e a Wanessa, haha! Genteee, vocês não estão entendendo, eu vivi pra ver isso, minhas ídolas da adolescência juntinhas! É muito amor! Claro que elas deram uma trolada na gente, já que estava todo mundo esperando um feat na música e na verdade elas só vão fazer uma propaganda de creme contra assaduras para bebês, hahaha!
Mas tudo bem, isso já um começo né?!

Hoje elas participaram de uma coletiva de imprensa juntas e estavam vestidas em looks brancos! Tá aí já uma inspiração para os looks do ano novo hein! Hehe! A Wanessa usou um shortinho, uma blusa com detalhes bordados e peep toe. Já a Sandy estava em um macacão branco super lindo, e clutch e sandália na cor azul.


Primeira selfie juntas! <3





Na esperança de um feat a galera já estava até preparando os mêmes! Olha só esse gente, hahahaha! Mas a gente é brasileiro e não desiste nunca, no vídeo que a Wanessa posnto no insta elas disseram que essa parceria não acaba aí! #Oremos


Por favor, sejam bffs, cozinhem juntas e postem fotos das festas do pijama! Haha! Com amor, sua fã desde sempre, Naty!



Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Sou so eu ou a Wanessa voltou a ter a mesma cara q tinha no inicio da carreira ??? Lá no primeiro cd ?
    O rosto dela tinha mudado mt ao longo dos anos, mas nessa foto ai ta igualzinho a umas fotos q eu tenho aqui com ela num programa de radio e das fotos do encarte do primeiro cd.

    ResponderExcluir