sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Look do dia: Passeando pelo Google

É... eu sei, tô indisciplinada com os looks do dia, hehe! Gente, esse fim de ano não tá fácil, tá corrido, mas acho que de agora em diante vai ficar mais tranquilo e vou começar a postar mais! 

O look do dia de hoje foi de um dia assim bem comum na minha vida, sabe! Eu só estava passeando pelo Google! Sim, haha! Gente, o Google fica no Vale do Silício na Califórnia e é praticamente uma cidade! É lindo, tem doces gigantes super fofos pra você tirar foto e simplesmente é o melhor lugar pra se trabalhar no mundo! Ontem eu fiz um apelo ao Yelp e hoje faço outro, Google... ME CONTRATA, haha!

Quem assistiu ao vlog que eu fiz lá, viu que deve ser um sonho trabalhar naquele lugar,simplesmente porque tem piscina, quadra de vôlei de areia e vários outros lugares de lazer pros funcionários trabalharem feliz, haha! Se você ainda não viu o vlog, clica aqui! 

Falando um pouco sobre o look, era bem complicado pra escolher nesses dias de San Francisco, porque em um dia só a gente visitava várias empresas! E além disso o look tinha que ser um pouco mais arrumadinho, com sapato fechado e tudo, mas ao mesmo tempo tinha que ser confortável porque você passava o dia inteiro com ele! Então escolhi um vestidinho comportado, bem com carinha 60's e a sapatilha mais confortável que eu tenho na vida, que é a de bailarina!



















Vestido: Loja Emme
Sapatilha: Renner
Óculos: Forever 21
Bolsa: Fulô



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário