quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

2 looks de inverno super lindos da Taylor Swift

Eu sei, eu sei... nós estamos entrando no verão, então pra que colocar no blog 2 looks de inverno?! Pelo simples fato de eles serem lindos e isso basta! Haha! Mas falando sério, acho que mesmo a gente estando em uma estação mais quentinha aqui no Brasil, os looks continuam inspirando do mesmo jeito. Não sei no resto do país, mas aqui em Brasília está fazendo um friozinho nos últimos dias e esses looks são super inspiradores! Se você está passando calor, guarda na sua pastinha no no computador pra te inspirar quando o frio chegar, hehe!

A dona dos dois looks é a Taylor Swift, como vocês puderam ler no título do post! Vocês sabem que agora que Tay Tay mora em NY a cada passo pra fora do apê dela, é um flash! E nesta última semana ela foi vista usando dois looks de inverno bem lindos e na mesma paleta de cores! 


LOOK 1:



Esse primeiro look é muito amor! A toquinha vermelha, a mochila (que está super em alta) e esse casaco são a coisa mais linda e deram um super charme ao look!


LOOK 2:



Este segundo look também está maravilhoso! As cores são muito parecidas com a do primeiro look. Taylor mostra como os acessórios (chapéu, scarf e a bolsa) podem deixar o look muito mais legal, além de mostrar que looks de inverno também pode ser colorido!

E vocês? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário