terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Os looks da Cheryl no X Factor

Hellooo peopleee!

Domingo rolou a final do X Factor! Quem assistiu o vídeo de "Favoritos do mês de novembro" sabe que eu estou super feliz porque um dos meus favoritos ganhou, hehe! Mas além de apreciar os números musicais, uma das coisas que eu mais gostava de ver eram os looks da Cheryl! Eu sempre esperava pra ver o que ela estaria vestindo, e olha... ela não decepcionava! Um look mais lindo que o outro! Então resolvi fazer uma retrospectiva dos looks que ela usou na fase dos lives do programa!







Look da performance baphônica que ela fez no programa! #WalkingLikeCheryl


OS FAVORITOS:


Um dos poucos vestidos curtinhos que a Cheryl usou no programa! Achei bem lindo esse Nicolas Jebran.

 Esse curtinho verde limão também estava lindo!

 Esse Escervino foi um dos looks mais lindos que ela usou! <3

Outro look maravilhoso! Cheryl levando todo o glamour do vestido Shady ZeinEldine pro X Factor.

Amei esse look bem old hollywood! O cabelo e os acessórios estavam lindos, sem contar o vestido Zuhair Murad!

 O look de Halloween estava todo perfeito, cabelo, make e vestido!

Esse vestido Stephane Rolland está entre os favoritos simplesmente porque a parte de trás dele era maravilhosa!


 O terninho branco Alida Herbst estava lindo!

 E pra encerrar, o macacão maravilhoso Zuhair Murad. Eu só teria colocado um outro sapato!


Vou sentir falta desses dois!

Até a próxima temporada, Cheryl, sua linda!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário