terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Inspiração para o Réveillon

Se você ainda não escolheu o que vestir amanhã na virada do ano, não tem problema, eu estou aqui pra te ajudar, hehe! Não importa se você vai passar o Réveillon em casa com família ou amigos, em uma festa, ou na praia, o importante é se sentir bem para já entrar no novo ano com o pé direito! Se você vai passar a virada em uma festa, provavelmente já comprou a roupa que vai usar (se não, você deve estar que nem uma louca no shopping neste exato momento, hehe)! 

Mas se você ainda não escolheu o look, vamos lá... eu separei algumas fotos pra te inspirar! Quando eu quero montar um look muitas vezes procuro fotos como inspiração e a partir do que eu escolhi pra mim, procuro uma peça chave pra montar o look! Você pode fazer isso usando uma peça que você já tem ou comprando essa peça chave, assim fica mais fácil! O legal de looks brancos é que você pode usar um outfit mais básico e abusar dos acessórios, que muitas vezes são os que dão o tom do look! Vale looks mais chics, básicos ou até gypsy (que fica ótimo pra praia). Enfim, basta usar a imaginação! 





 Coroas de flores sempre deixam o look mais fofo!















Acessórios coloridos, prata e dourado ficam lindos em looks brancos! Abuse dos acessórios! Vale até as flash tattoos que são a nova sensação do verão!



Bom, espero ter ajudado as indecisas, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário