quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

4 looks de grávida da Blake Lively que vão te fazer babar

Genteee, podem dar o prêmio de grávida mais linda e estilosa pra Blake Lively! Eu tô chocada com essa mulher! Se tem gente que quando fica grávida começa a sofrer pra ter que escolher a roupa e escolher peças que te valorizem, esse definitivamente não é o problema da Blake! É simplesmente um look mais lindo do que outro. 

Então pra mostrar que dá pra ser grávida e fashion, separei quatro looks lindos dela pra inspirar as grávidinhas de plantão (ou não, porque eu usaria fácil qualquer um desses looks mesmo não estando grávida, hehe)!


LOOK 1: 

Olhem pra essas fotos é me digam se parece uma mulher grávida comum saindo pra resolver alguma coisa na rua? Não! Haha! Parece até foto posada pra revista! Apenas apaixonada por esse look!




LOOK 2:


Pelo visto o combo favorito da Blake é calça skinny, regata compridinha e poncho ou kimonos bem larguinhos por cima!


LOOK 3:


 Estou apaixonada pelo casaco dela!


LOOK 4:


Mais um look lindo! Se listras horizontais engordam, isso não serve pra Blake Lively nem grávida, haha! Sofra! Vida difícil viu gente!



O importante é conhecer o seu estilo e o que veste bem em você para poder ressaltar o que você tem de melhor! A Blake é um exemplo de que mesmo com um super barrigão é possível se vestir super bem e de forma estilosa!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário