segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os looks do AMA

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o AMA com vários famosos e várias apresentações musicais super legais! E é claro que eu separei os looks das celebrities pra gente comentar! 

E o branco dominou o red carpet! Kendall Jenner apostou em um look super sexy, cheio de recortes e um maxi colar baphônico. Nicole Richie foi com um longo e também todo trabalhado nos recortes. Para completar, acessórios dourados. Já Miley Cyrus foi comportada dessa vez, usando um terninho muito parecido com um que a Taylor Swift já havia usado em uma dessas premiações. O fato é que o branco imperou, mas cheio de sensualidade!

 Miley foi com um super decote e make básica.

Já o look da apresentação foi um pouco mais ousado, o que eu quero dizer é... cavado, haha, MUITO cavado. Não entendi o que esse look tinha a ver com a música, mas tudo bem, a estampa de gatinhos estava fofa.
 Falando em gatinho, ele ficou no telão o tempo todo dublando a Miley. E no final ainda deu língua, haha!

Agora quem foi de branco e tombou nesse red carpet, foi a Christina Aguilera! A cantora apareceu linda e magra, calando os haters de plantão! Ameeeei, Xtina!

 Genteee, olha só como ela emagreceu de um ano para o outro! Quero a receita jáaaa!!! Haha!

 E o cabelo e a make estavam divinos! Diva é divaaa!

Já para a apresentação, ela usou um vestido preto e um penteado super lindo com tiara de trança!

Continuando a lista das que foram de branco, temos a atriz da Disney, Zendaya. Ela estava super linda, mas achei essa blusa com essa calça meio estranho, hehe!

Começando a sair um pouco do branco, temos Kylie Jenner, que foi com um look P&B super lindo! Achei fashion!

E a Lady Gaga chegou causando, entrando no red carpet em cima de um cavalo. Ela estava com um look bem normal dessa vez. Na verdade parecia que tinha acabado de pular da capa da revista.

E quando eu digo pulado da capa de revista, é literalmente, já que ela foi exatamente igual ao que ela está na campanha da Versace.

Falando nisso, achei ela meio Donatella wanna be, haha! Vocês não acharam parecida? Só não sei porque alguém iria querer ficar igual a Donatella Versace, mas tudo bem!

E apostando no metálico, temos Emma Roberts, que foi com um longo meio grafite! Ela estava linda e eu gostei da cor roxa junto com o grafite, mas... acho que não curti muito o modelo desse vestido.


Taylor Swift estava linda e sexy em um vestido curtinho também metalizado, só que dourado. O cabelo estava solto e volumoso, uma coisa meio 70's. Achei linda!

E gente, olha só... não é que a Kesha está bonita! Simplesmente adorei! Ela está tão simples, mostrando a verdadeira beleza dela! Fica bem melhor assim. Gostei do vestido preto e também do cabelo colorido!

Katy Perry também não poderia deixar de comparecer, né?! Ela foi com um longo fofo, bem Perry e uma clutch que parecia um livro, hehe!

 A make estava linda, como sempre, mas não curti muito o cabelo.



E vocês? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário