terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jen Lawrence na première americana de "Em Chamas"

Hellooo peopleee!

"Em Chamas" estreou na semana passada aqui no Brasil, mas a première americana só aconteceu ontem, hehe! Siiiim, saímos na frente! Quem já assistiu o filme levanta a mão! \o/  Aliás, preciso dizer o quanto o filme é maravilhoso e emocionante! Vou querer assistir mais umas 50 mil vezes, haha! 

Mas voltando a première, os atores do longa passaram pelo red carpet, e é claro que a Jennifer Lawrence chamou todas as atenções pra ela e seu look Christian Dior, mais uma vez! Só que dessa vez o vestido foi mais ousado, cheio de transparências, deixando as pernocas da atriz a mostra!

Então, como eu não gosto muito dessa nova tendência de vestido com a saia transparente, a minha primeira reação foi não gostar muito do vestido. Porém, com o tempo fui começando a gostar, hehe! A verdade é que só sendo de hollywood e estando num red carpet pra usar um vestido desses. Mas a Jennifer Lawrence tem personalidade o suficiente para segurar um vestido desse e ficou linda! Não foi o meu favorito dessa era "Em Chamas", mas está linda"


E eu preciso dizer mais ma vez que estou amando esse cabelo, hehe! Também ficou lindo assim menos bagunçado e a make estava maravilhosa!

 Que elenco mais lindoooo! Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário