sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Look do dia: Neon Party

E continuando com os posts do BSB Cruise, lá vamos nós com mais um look, o da Neon Party. Toda noite nós tínhamos festas temáticas e a do primeiro dia foi a neon. Todas as festas tinham temas bem específicos e antes do cruzeiro eu tive que me virar pra conseguir as roupas, hehe! A saia desse look foi o maior achado da minha vida. Depois de tanto procurar alguma peça neon legal, achei essa saia na C&A por apenas R$5,00! Isso mesmoooo, haha! Muita sorte!




 Essa blusa preta tem um recorte de caveira nas costas, mas eu esqueci de tirar fotos. Shame on me!

Blusa: Marisa
Saia: C&A
Sandália: Renner
Pulseira neon: Saara

 Look da minha irmã!

Blusa: C&A
Saia: C&A
Sapatilha: é de uma lojinha do Rio De Janeiro
Tiara: WOW! By Naty Ceres








As festas eram muito legais e essa eu amei! Era muito legal ver todo mundo de neon, dava um efeito bem legal! Sem contar que os Backstreet Boys também arrasaram nos outfits coloridos, hehe! 

Depois posto mais sobre o cruise!


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. aain Naty sua Linda , ameei o Look . suuper achado essa saia Hein? haha
    Beeijos ♥

    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir