sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jennifer Lawrence nas premières de "Em Chamas"

E começou a temporada de Jogos Vorazes, ou melhor, do segundo filme da saga, Em Chamas! E com isso, é claro que iremos cansar de ver a carinha linda da Jennifer Lawrence por aí, hehe! E por aí já estão pipocando looks da atriz arrasando nos red carpets e exibindo seu novo corte de cabelo. Inclusive, vou ter que comentar, já que quando ela meteu a tesoura, eu não estava por aqui para comentar, hehe! Ela é linda e fica linda de qualquer jeito, o cabelo curto deu um toque super moderno ao visual dela, o que combina muito com a personalidade dela, porém eu sou do time que sempre prefere cabelos longos, hehe! Acho lindo demais o cabelo dela bem grande! Mas voltando aos looks, vamos lá...


Neste primeiro look, temos ela usando um Christian Dior creme super lindo e elegante!

Make simples e linda!

E olhem só os acessórios! Adorei a pulseira de mão!

Trio belezura! <3

 Agora eu tô in love por esse look! Super combinou com o cabelo mais moderninho! Linda demais!

Também amei a make e os brincos! Agora o cabelo estava maravilhoso demais, adorei ele assim meio bagunçadinho! 


Ok, agora estou correndo para o cinema para assistir Em Chamas! Haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário