quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Look do dia: Cruise

Hellooo peopleeee!

E vamos começar os trabalhos! Hehe! Como eu já tinha dito no outro post, eu tenho um monte de coisas da viagem para postar! Vou começar logo com o primeiro dia do cruzeiro. Pra quem ainda não sabe, fui para um cruzeiro com os Backstreet Boys, que foi loucura, loucura, hehe! Não é tipo esses do Roberto Carlos aqui no Brasil em que você só o vê no palco na hora do show. A gente tinha toda um programação com eles durante o dia inteiro!

O cruzeiro saiu de Miami e logo que chegamos, tivemos a festa HOT HOT HOT Sail Away party de boas vindas, com eles todos em trajes de marinheiros, haha, pense na minha felicidade!

 My boys! <3








E para montar o look para o primeiro dia de cruzeiro, quis uma produção meio navy, então escolhi peças em tons de azul. E que também  fossem bem fresquinhas por causa do calor, né?!



Nick! <3

Brian!

E olha só que sorteeee! Enquanto eu estava descendo para dar uma passadinha na minha cabine entre um evento e outro, olha só quem eu encontrei.... o KEVIN! Ahhhhh, ele é muito fofo e simpático! Não preciso dizer que eu quase morri na hora, né? Haha!

Esse post foi só a primeira parte do primeiro dia! Depois posto o look da festa que rolou de noite!


Blusa jeans: Marisa
Shortinho: WOW! By Naty Ceres
Bolsa: Fulô
Slippers: Josefina Rosacor


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário