quinta-feira, 14 de novembro de 2013

I'm back!

Hellooo peopleeee!

Uau, quanto tempo! Quase um mês depois, aqui estou eu! Primeiro queria pedir desculpas, porque nem avisei aqui no blog que eu ficaria ausente, mas acontece que antes da viagem meus dias foram muito corridos ajeitando tudo e acabou que não deu tempo de eu fazer o post! E lá era praticamente impossível! Mas prometo que os recompensarei com vários posts bem legais!

Eu avisei da viagem no twitter, mas pra quem não sabe, fui para Os Estados Unidos para realizar alguns sonhos, hehe! Primeiro, ir ao cruzeiro dos Backstreet Boys, uma das minhas bandas favoritas desde os meus 11 anos, haha (pensa na felicidade)! Segundo, ir no show da Selena Gomez (vocês que leem o blog sabem o quanto eu gosto da Selenita)! E terceiro, mas não menos importante, ir na Disney! Fiz tudo isso e prometo fazer posts sobre tuuuudo! Ps: Querem que eu faça posts sobre as compras?


Bom, depois desse post de satisfação, declaro oficialmente aberta a temporada de posts não só sobre a viagem, mas também tudo que anda rolando por aí! Espero que gostem! 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário