sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Look do dia: Beach Party

E o look do dia de hoje foi de um dos momentos mais legais do BSB Cruise, a Beach Party! E não pensem que foi em uma praia qualquer, hehe, mas sim em uma ilha privada chamada Half Moon Cay! Gente, sabe aqueles lugares que você nunca imagina que vai ver na vida, que nem parece real?! Pois é, era bem assim, haha! Eu não acreditava que tudo aquilo era de verdade. Agora imagina só você numa ilha deserta maravilhosa e com os Backstreet Boys? Sonho demais, né?!

Esse foi o segundo dia do cruise e a gente atracou nessa ilha nas Bahamas. Lá a gente pode curtir a ilha e de quebra ainda participar de umas brincadeiras com os boys, tipo dança da cadeira e aquela brincadeira de passar por de baixo da cordinha! Foi hilário, haha!




Sobre o look, eu vou ficar devendo o nome de algumas peças, por que eu não sei mesmo de onde são, tipo o shortinho florido, que a minha mãe trouxe do Rio de Janeiro pra mim. Já o top rendado, é Amazing. Eu quis montar um look que tivesse a ver com praia e que também fosse boho e fofo, por isso os óculos de coração e a coroa de flores!

 Tattoo fake, hehe! Mas muito amor!






Almoço light, haha!







Espero que tenham gostado! Vou continuar postando do cruise, tá? 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário