segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os looks do ACM Awards

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o American Country Music Awards e pelo red carpet passaram algumas estrelas! Eu, claro, separei alguns looks, mas pra falar a verdade achei bem fraco esse ano!


Taylor Swift divou como sempre! Na verdade o look dela foi o meu favorito, um vestido Dolce & Gabbana dourado mega lindo!

 Detalhes!

O cabelo estava simples, em um rabo de cavalo, mas ornou super bem com o look! A make estava com olhos esfumaçados e boca nude!

A fofa da Cassadee Pope, vencedora da última temporada do The Voice, também esteve por lá! Gostei do look dela, que optou por um vestido curtinho e não um super glamouroso. 

 O cabelo dela estava super lindo em um penteado com trança!

Amoooo Carrie Underwood e geralmente gosto bastante dos looks dela, porém, dessa vez ela meio que me decepcionou! Não gostei muito não desse vestido Naeem Khan com estampa de flores. Na verdade eu não gostei da estampa, não sou muito fã desse estilo e acho que a faixa preta piorou o look! O vestido é bem melhor na sua versão original sem a faixa.

Também acho que ela já usou penteados melhores! O cabelo dela fica bem mais bonito em penteados soltos.

Miranda, tu é uma fofa, mas não rolou né? Na verdade a Miranda Lambert não acerta muito nos red carpets e esse decote aí não deu!

E para encerrar esse post, Blake Shelton, só porque eu sou #TeamBlake, haha!


E aí? O que acharam?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário