terça-feira, 2 de abril de 2013

Look do dia: Beach

Hellooo peopleee!

E hoje eu posto o último look da viagem ao Rio de Janeiro, porque acho que vocês não vão querer ver o meu look do dia de Flamengo na minha visita ao clube né? Haha, apesar de eu achar a minha camisa linda, acho que não vai interessar muito vocês! Por isso encerro os posts do Rio aqui com um look na praia! Look  básico e que vale mais pela bela paisagem mesmo! Como geralmente usamos peças mais confortáveis e  básicas na praia, vale apostar nos acessórios! Eu adoooro e acho que sempre levanta e dá um ar mais belo ao look! Meu mix de pulseiras por exemplo, é uma coisa que eu não abro mão! Hehe!








Não resisti e fiz uma tatuagem de henna, hahaha!

Comidinha de praia, Globinho e Mate! Adoooro! 

Óculos de coração: Marisa
Blusa: AM Amazing
Shortinho jeans: Renner


Como eu amoooo o Rio! Já não vejo a hora de voltar! Te vejo em breve, cidade maravilhosa!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário