sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look do dia: Mouse x Cat

O look de hoje é bem fofo e por um motivo simples, minha nova sapatilha de ratinho! Siiiim, eu tenho uma, hehe! Eu tinha comprado antes de viajar e acabei não postando o look! Meus amigos me chamaram para ir no teatro e eu pensei... "é agora, vou estrear minha nova sapatilha", hehe! E olhem só que surpresa, chegando lá a minha amiga Júlia estava usando a de gatinho dela, hahaha! Juro que não foi combinado!



Para montar o look eu usei essa blusa laranja que é da marca Kaele, o shortinho caramelo é da Marisa e a bolsa é da Fulô. Para incrementar com acessórios, usei esse colar fofo de gatinho e a sapatinha de ratinho, que eu comprei na Josefina Rosacor.. A sapatinha de gatinho da Júlia, ela encomendou pela internet! 

Cat x Mouse


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário