segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look do dia: Fondue

Hellooo peopleee!

Confesso que ando meio preguiçosa e atrasada com os looks do dia! Desde que voltei do Rio não consegui estar sempre postando os looks. Resultado, um monte de look atrasado e na gaveta, hehe! Mas juro que vou ir postando!

E o look de hoje eu estou postando mais pelo evento em si, já que as fotos não estão na melhor qualidade, hehe! Mas vamos lá... o look eu usei para ir no fondue que eu fiz com as minhas amigas da célula e o evento foi super legal! E não preciso nem falar que estava tudo delicioso, né? Hehe!


Para montar o look, eu usei essa blusa verde água que é da Riachuelo! Comprei várias dela em cores diferente, já que estava super baratinha, R$ 9,90! Já a saia plissada é da C&A e o oxford é da Renner



O maxi colar colorido eu não sei de que loja que é! Ganhei de presente no Natal e adoooooro, sempre dá uma cor ao look!

E a make eu apostei bem no delineador! Adooooro, acho super lindo e depois que aprendi a fazer, não paro mais! Aí fico orgulhosa tirando fotos, haha!




Tirei também umas fotos das mesas pra vocês verem como a gente é caprichosa, haha! Nossos eventos sempre bombam!







Bom, é isso! Espero que tenham gostado!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário