quarta-feira, 24 de abril de 2013

Os looks das famosas em Coachella - parte 2

Hellooo peopleee!

Nesse último final de semana, rolou a segunda parte do Festival de Coachella! Diferentemente o primeiro final de semana, não saíram muitas fotos das famosas desfilando seus modelitos por lá! Mas mesmo assim separei alguns pra mostrar pra vocês!



Vamos começar com a Alessandra Ambrósio, que apareceu por lá com a fofa da filha dela, a Anja! Adooorei tudo no look, que estava bem boho!


E temos dois looks da Lucy Hale, que neste primeiro foi com um macaquinho florido super lindo! E os acessórios estavam demais, muito mix de pulseiras e ósculos de coração!


Agora temos um look mais basiquinho, porém com muito estilo! Blusinha deixando parte da barriga a mostra,  shortinho jeans e all star! Mais uma vez muitas pulseiras e dessa vez uma mochila florida, super fofa por sinal!


E é claro que não poderia faltar look da Vanessa Hudgens! Aliás, temos três! Nesse primeiro, biquíni, blusinha por cima, calça listrada e cintão! E o chapéu, deu todo o charme ao look!


Este segundo look é bem parecido com o primeiro, mas a estampa da calça é diferente! O forte dos looks da Baby V. são os acessórios!


E este último look vem com uma pegada mais rocker e grunge! A atriz foi com uma blusa do Bob Marley, shortinho jeans e blusa xadrez amarrada na cintura!


E aí? O que acharam dos looks da última semana  de Coachella?



Bjs
Naty Ceres




Nenhum comentário:

Postar um comentário