terça-feira, 23 de abril de 2013

Look do dia: Karaoke Party

O look de hoje é o look que eu usei na Karaoke Party que eu fiz aqui em casa pra comemorar meu aniversário! Porquê não comemorar o meu dia fazendo uma das coisas que eu mais gosto e com as pessoas que eu mais gosto, não é mesmo?! Adoooro festinha com karaokê e vivo fazendo sem motivo algum! Mas pro meu aniversário, peguei alguns adereços e separei para os meus convidados usarem comigo, tipo karaokê japonês, hehe!

Foi tudo muito legal e divertido! E para o look, eu quis uma coisa bem colorida e confortável! Aí acabei fazendo esse look color blocking!











E olhem só essa tiara, hehe! Ela não fazia parte dos adereços pra festa, já que as que eu tenho são aquelas de plástico mesmo! Mas essa daí super linda eu ganhei de presente da minha amiga Júlia, haha! Só eu mesmo pra ganhar uma tiara de princesa de presente e seguir a Pequena Sereia no instagram, haha! Mas sou feliz assim! Velha nunca, o importante é continuar com a alma jovem, não é mesmo? Hehe!

Voltando a falar do look, pra fazer a produção, eu usei essa regatinha verde que é da minha coleção, WOW! By Naty Ceres. A saia laranja é da Marisa, a sapatilha é da Renner e o maxi colar eu não lembro o nome da loja, ganhei de presente no Natal!

Espero que tenham gostado do look!


Bjs
Naty Ceres


2 comentários: