terça-feira, 16 de abril de 2013

Os looks de Coachella

Hellooo peopleee!

Agora vem um dos posts que eu mais espero no ano! Sério, o Festival de Coachella é um dos eventos que eu mais fico ansiosa para ver os looks! Se você votou em Oscar, VMA e Grammy, errou! Isso porque os looks de Coachella são sempre tão legais, estilosos e o melhor, dá pra gente usar alguns deles no dia a dia, ou pelo menos pegar a ideia da coisa! Com uma pegada rock, indie, hippie e boho, as celebrities e os anônimos capricham nas produções, não só para o festival, como para as festas e pool parties que acontecem por lá! E eu separei os looks de algumas famosas para a gente ver, além de já ir se inspirando para o Rock In Rio que já está aí!

E vamos começar com a Vanessa Hudgens? Ela é tipo a rainha dos looks de Coachella né? Ela sempre capricha nos looks e vai em todos os dias! 


Esse primeiro look foi o meu favorito dela! Adorei o conjuntinho branco e como sempre os acessórios são a melhor parte do look! Tudo bem boho e com uma pegada indiana!

Inclusive, pra mostrar toda essa pegada indiana, Vanessa fez tatuagem de henna indiana e nail art bem diferente. Ela mostrou tudo isso no seu tumblr!



 Continuando com a inspiração, ela fez um look bem indiano para o segundo dia com até lenço na cabeça!



Vestidos longos e estampado também fizeram parte da escolha da Baby V.

 E olhem só que look fofo da Katy Perry! Ela usou para ir em uma das festas que rolam por lá!

 Linda!

Para o festival, Katy escolheu um look bem divertido e fofo! Olhem só a bolsinha, gente! haha! Muito fofa!

Alessandra Ambrósio sempre está entre os meus looks favoritos! A angel sempre arrasa! E eu amei esse primeiro look dela, que é bem boho com esse chapéu, bolsa de franjas e bota!


 E esse segundo look também estava maravilhoso! Amei o shortinho rosa florescente e os acessórios!

Lucy Hale também esteve lá e apostou em um look com maxi saia! A coroa de flores deu o toque final ao look! Super linda, né?

No segundo look, temos t-shirt divertida com shortinho jeans! Combo infalível! Para completar, acessórios maravilhosos, chapéu e óculos de coração!


 Já Ashley Benson, apostou num look mais rocker e foi de preto, com all star e boné!

 Em uma das festas, ela apareceu com shortinho jeans, blusa branca e botinha caramelo!

Em outra festa, ela apostou numa pegada mais grunge e foi com uma camisa xadrez amarada! Adorei o look!

AnnaSophia Robb também estava fofa num look azul! A blusinha regata rendada ficou super linda com o shortinho jeans e a headband de flores!


Em outro look, ela usou um maxi vestido colorido listrado com all star! Nos acessórios, coroa de flores e óculos decorado com florzinhas! Muito fofa! Amei!

E como vocês podem ver, as coroas e headbands de flores são hit em Coachella! Bella Thorne foi com uma bem grande, blusa furadinha, shortinho jeans e all star! Simplesmente amei o look!


E para encerrar o post, o look da Hilary Duff, que foi de regata, shortinho jeans, bota, chapéu e óculos de aviador espelhado! 


E aí? O que acharam dos looks? Qual foi o favorito de vocês?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário