segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Trend: Anéis de falange

Hellooo peopleee!

Vocês já devem ter percebido que o anéis de falange estão com tudo né? Quase todo mundo usa ou quer usar! O anel de falange nada mais é do que um anel pequenininho que fica na metade do dedo, ou seja, na falange! Eu adooooro, acho super fofo e tenho um monte na minha coleção de anéis! A diferença é que antes eu tinha que comprar anéis de criança e agora eles já são feitos para serem usados exatamente dessa forma, hehe!












Existem vários modelos diferentes, desde os mais fininhos e delicados , aos mais grossos e trabalhados, basta se jogar na tendência! Aliás, muitas famosas usam esse modelos de anel!

Vanessa Hudgens é uma das que adooora o acessório! Até porque, super combina com o estilinho boho dela, não é?


Outra que não abre mão do seu anel de falange, é a Sandy! A cantora aliás é uma das lançadoras (essa palavra existe? Hehe!) da tendência, já que usa desde sempre!



E aí? O que vocês acham dessa moda?! 


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário