segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lolita

Esse final de semana eu assisti um filme bem interessante, "Lolita"! Todo mundo já ouviu falar desse filme, já que é um clássico da literatura e do cinema, mas nem todo mundo teve ainda a oportunidade de assistir né?! Eu tinha muita vontade de ver, principalmente pela estética, que eu acho linda, mas a história também é bem interessante e gera discussões! 

O filme tem duas versões, a de 1962 e a de 1997, que foi a que eu assisti. Como eu disse, a estética é incrível e os figurinos são maravilhosos! Sério, fiquei babando! Depois dos filmes, o termo "Lolita" ganhou uma estética própria, acessórios e detalhes que nos remetem ao termo na mesma hora. Por isso resolvi fazer um post com imagens bem legais do filme e do jeito "Lolita" de ser!










 Uma das marcas da Lolita são as tranças!


 
Foto do cartaz do filme de 1962.

                   

E no mundo da música a Lolita também faz escola! Algumas cantoras já fizera músicas e clips inspirados na personagem. A minha preferida é a da Belinda, que super encarnou a ninfeta na música e no clip. Essa é uma das minhas músicas favoritas eveeeer!





E recentemente quem fez uma música com o título Lolita, foram as cantoras do The Veronicas! A música tem uma pegada mais pop eletrônica e o clip é bem diferente do que a gente podia imaginar do título. Tô viciada, hehe!

                   


E pra encerrar a nossa playlist, também temos uma música feita pela Lana Del Rey.


E aí? Gostaram do post?!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário