segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look do dia: Pool Party

Nada melhor do que uma Pool Party para se refrescar nesse calor infernal que está fazendo aqui em Brasília! Quem mora aqui sabe o que eu estou falando, tá parecendo prova de resistência, hehe! E eu aproveitei um desses fins de semana e fiz uma pool party e karaoke party com as minhas amigas! Foi muito bom e nos divertimos muito!



Como é uma pool party não se tem muito mistério né?! Roupas fresquinhas e que tenham a ver com o ambiente. Eu montei um look bem simples e com uma pegada boho. Shortinho jeans da Renner, blusinha rendada (mas não lembro de onde é), óculos da House of Vintage, chapéu da C&A e o biquíni eu comprei na SummerShop. Para completar o look, mais acessórios, mix de pulseira e brincos de pena!












E aí? Gostaram do look da Pool Party?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário