sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os looks do VMA

Hellooo peopleee!

Sei que tô um pouco atrasada com os looks do VMA, mas aqui estão, hehe! Acontece que não tive tempo de postar antes e acreditem... nem assisti a premiação, mas foi por uma boa causa, fui ao show da Wanessa! Aliás, logo, logo postarei o look dela aqui no blog! 

Enfim, não tive tempo de assistir ainda o VMA, mas já dei uma olhada nos looks e separei pra colocar aqui no blog! Então vamos lá!



Vamos começar então com a Demi Lovato, que usou dois looks, um para a sua apresentação e outro para o red carpet. Amei o look que ela usou no show, vestidinho preto e jaqueta. Já para o tapete vermelho ela apostou em uma coisa mais chic. Em algumas fotos eu gostei do vestido e em outras não, mas no geral acho que ela se saiu bem! O cabelo e a make estavam um arraso!



 Detalhes das tatuagens e do sapato.

E quem diria hein... Taylor Swift pela primeira vez surpreendeu! Deixou de lado os vestidos de princesas e foi com esse terninho branco J. Mendel e sapato Tom Ford! Amei que ela fugiu do óbvio e ameeei o look!

 O cabelo estava lindo solto e a maquiagem estava maravilhosaaaa!


Ela também usou outro look para se apresentar e apostou num look parecido do vídeo clip, com ar retrô! Amei!

 E a Emma Watson hein?! Que fofaaaa! Amei o look, que era um vestido Peter Pilotto, e principalmente o penteado!


Lindo, né?!

 Não gostei muito do vestido da Katy Perry, mas ameeei o cabelo hollywoodiano que a deixou super linda!



Genteee, e não é que eu gostei do cabelo da Rihanna?! Ela estava super linda! Acho que ela super acertou em ter escolhido um vestido branco, destacou bem a beleza dela! Só não sei se gostei muito desse modelo Adam Selman.

Agora para tudo! Olhem só que lindaaaa! essa make ficou maravilhosa! Simples e linda!

Agora a Kesha super me surpreendeu positivamente! Tirando essa bolsa que mais parecia um bicho morto pendurado, o vestido estava lindo!

A make e o cabelo também estavam bem normais e bonitos, hehe!

A Rita Ora também usou dois looks, mas eu não gostei muito de nenhum deles, hehe! Não gostei do decote do primeiro e não gostei muito das luvas e das penas do segundo!

As meninas do The Saturdays também passaram por lá e escolheram cores bem clarinhas para os looks!


E a Miley Cyrus hein?! E esse cabelo?! Ah não genteee, não me conformo com esse estrago! Diz se ela não tá parecendo uma cacatua?! Enfim, não gostei do look, achei o vestido meio Elvira a Rainha das Trevas! Em compensação, ameeei o brinco!

A Pink estava com um vestido que até que era bonito, mas tava marcando meio demais né?! Deu a impressão de que ela é barriguda, sendo que não é!

Agora olhem só o penteado que bombou na premiação! Separadas no berçário ou eu diria, no ninho? Gente, não consigo achar bonito, haha, parecem cacatuas! 

 E pra encerrar, a Nicki Minaj com os seus looks bizarros de sempre! Não preciso nem comentar, né?!

Agora eu confesso que ameeei a make, hehe!

                   

E vocês? O que acharam dos looks?

Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Vou de baixo pra cima.
    Minaj parece filha da Elza Soares.
    Mas em termos de música e voz, Elza dá um banho nessa ridícula.
    Nunca achei a Pink bonita, tem o rosto muito duro, parece forjado em pedra. Vestido feio tb.
    Miley ganhou o prêmio do ano, a mais ridícula e feia. Precisa de camisa de força, uma menina que era bonita e faz um troço ridículo desses com ela mesma.
    Não sei quem é essa Rita Ora, mas não gostei.
    Tb achei horroroso o vestido da Kesha. Aliás, tudo.
    Primeira vez que eu acho a Rihanna bonita, ficou muito bem de cabelos curtos, parece uma bonequinha.
    Não gostei de nada da Katy Perry.
    Tb não gostei do vestido da Emma Watson.
    Com o vestido de mangas compridas, Demi parecia bem gordinha, não gostei.
    E o que dizer a Taylor?
    SIMPLESMENTE LINDA!
    Como sempre.
    Dificilmente eu não gosto de algum look dela.
    Arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os comentários, Márcia, hehe!
    =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir