sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os looks do VMB

Hellooo peopleee!

Ontem rolou em SP a premiação mais #fail de todas, o VMB! Sério, não vejo propósito nesse prêmio, tanto que nem assisto mais, só assisti alguns flashes e fiquei revoltadíssima com a falta de educação e de respeito das pessoas que vão nessa premiação todos os anos! Acho vaia tão deselegante e fora de moda! Sério, essas coisas não acontecem no VMA, e isso só me mostra o quanto os brasileiros são mal educados! Sem contar que só concorre e ganha prêmios um monte de gente que a gente nem conhece e que nem toca na rádio. Cadê a moral?! Enfim, desculpa o desabafo e vamos logo aos looks, que também não foram nada demais!

Ellen Jabour estava lindíssima em um vestido Cris Barros todo trabalhado no brilho e nos recortes. Foi um dos meus looks favoritos.


 Negra Li foi com esse vestido que não estava de todo mal, mas não consegui me decidir se gostei ou não.


Titi foi definitivamente a minha preferida da noite. Estava linda com esse vestido branco todo trabalhado no romantismo.


Posso falar? Adorei o look da Marimoon! Esse ano ela não viajou muito na batatinha e fez um look super legal e com a cara dela. AMEI o sapato e a coroa de flores petas estilo Lana Del Rey.


Sabrina Sato estava linda! Não sei se curto muito essas plumas do vestido, mas ela acabou me conquistando por conta do maxi brinco baphônico, hehe!


 Pretinhos básicos...ZzzzzZZzzzz...

Gaby Amarantos com seu look que não dá pra gente levar a sério, né?! Ela foi uma das grandes vencedoras da noite e acho que mereceu! O que me assustou foi a MTV ter dado os prêmios pra ela, hehe!

O casal 20 da MTV! Dani Calabresa e Marcelo Adnet

E aí? O que acharam?

Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário