quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Look do dia: Primavera

Hellooo peopleee!

A primavera ainda não começou oficialmente, só irá ser oficializada dia 22, mas a cidade já aparenta transformações agradáveis! A grama ainda não está verdinha, falta a chuva, mas os ipês já estão dando um show de beleza! Como eu amo a primavera!






E já que o calor aqui em Brasília está de lascar, eu finalmente pude estrear o meu macacão curto (ou seria macaquinho? Hehe)! Comprei no final do ano passado e ainda não tinha tido a oportunidade de usar! Ele é super levinho, então foi a melhor opção para o look do dia. Ele é da Marisa, assim como o cintinho verde e os óculos de coração. Já a sapatilha é da Renner!


Mix de anéis! Vocês já perceberam que eu amo, né?! Não saio de casa sem pelo menos 5 anéis nos dedos, hehe!

 E além do mix de anéis, mix de pulseiras!



 Borboleta! 

E quando eu disse que o calor tá de lascar, eu não estava exagerando! Tem dias que e impossível usar o cabelo solto, então a gente tem que inventar! Fiz esse coque, mas incrementei com tranças nas laterais! Fiz tudo sozinha! Fiquei tão orgulhosa de mim, haha!

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário