segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look do dia: Wanessa

Como eu já havia comentado com vocês no post dos looks do VMA, eu não pude assistir a premiação por um ótimo motivo, o show da Wanessa! A cantora esteve em Brasília para se apresentar na Victória House e arrasou!

Eu estive com ela antes do show e fiquei chocada em como ela está LINDA! O corpinho já está de volta e o cabelo está maravilhoso, adorei essa tonalidade! E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de fazer fotos do look dela para postar aqui no blog, né?!


E já tinha um tempinho que eu vinha namorando esse shortinho dela, diz se não é baphônico? Todo trabalhado nas tachinhas e pedrarias, é ainda mais lindo ao vivo, hehe! Aproveitei e perguntei pra ela de onde é a peça e ela me disse que é da Les Lis Blanc. Também amei os maxi anéis e a pulseira! Lindos né?




O show foi incrível! A Wanessa cantou antigos sucessos, as músicas do cd DNA, e covers de Rihanna e Jennifer Lopez. No palco, a mesma desenvoltura e simpatia de sempre, arrasou no vocal e na dança!


Eu com a Wanessa! Sempre linda e fofa!



Bjs
Naty Ceres

Um comentário: