quarta-feira, 1 de abril de 2015

Decoração - QUADROS

Hellooo peopleee!

Eu tenho que confessar que eu adoro fazer post de decoração pro blog! Acho super divertido, sempre me inspiro e tenho ideias para decorar meu quarto! E o tema desse post de decoração é quadros! Eles fazem uma super diferença na decoração, além de mostrar a personalidade da pessoa! Os quadros estão super em alta e o melhor é que existem vários estilos, ou seja, você pode usar um que tenha mais a ver com você, além de serem super baratos e você ter a opção de fazer o seu! 


Uma das maneiras de você fazer o seu quadro é super simples! Basta imprimir uma imagem legal (vale de paisagens, animais, marcas, artistas, enfim... o que você quiser) ou uma frase bem legal e colocar em uma moldura! A moldura pode ser bem simples ou mais trabalhada. Das duas formas fica super legal, além de dar um ar mais moderno!




Outra opção é comprar uma tela e você mesmo fazer o seu quadro! Aí você me diz "mas eu sou péssimo com essas coisas, nem sei desenhar"! Gente, não precisa ser um desenho super elaborado, além de você poder usar também frases! Fica super legal e dá um ar mais intimista! Tô até pensando em fazer um vídeo de DIY pra vocês verem como é fácil! O que acham?







Outa coisa que a galera tá curtindo muito fazer é colocar vários quadrinhos numa só parede! Você pode misturar com quadros de moldura básica com molduras mais elaboradas, imagens com frases, enfim... basta usar a imaginação! Fica lindo!








Outra forma legal de usar os seus quadros é não pendurar, mas colocar encostado na parede em cima de algum móvel! Eu super adoro essa opção! Acho que ficar super moderno e descolado!

Pra vocês verem como eu estou fascinada por quadros, separei algumas fotos do meu quarto pra vocês verem como eu decorei!


Eu tenho dois no meu quarto! Um deles é esse super grande da Audrey Hepburn! Eu comprei na Fnac e ele foi um pouquinho mais caro, uns R$ 100,00, mas eu estava obcecada e tive que comprar! O outro é esse do FRIENDS! Eu comprei a foto e a moldura na Saraiva e tudo saiu por uns R$ 30,00! 

Aqui está o do FRIENDS mais de pertinho! É muito amor! <3

Tô querendo fazer um pra colocar lá também! Se eu fizer, vou filmar o tutorial pra vocês! Mas diz aí! Gostaram das dicas?!




Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Adoro quadros e tenho um quadro da Audrey Hepburn também!

    Para complementar o seu post, o meu último quadro eu comprei personalizado pela internet no site http://www.onthewall.com.br

    Fica a dica, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q legal, Angelina! Vou entrar nesse site pra dar uma olhada! Obrigada pela dica! =D Bjs

      Excluir